Política de entrega

1. Condições gerais

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.



IMPORTANTE:

após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta.
or isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.
Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.

IMPORTANTE:

por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE:

será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência.
Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

  •  entrar no domicílio;
  •  entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  •  realizar instalação ou manutenção de produtos;
  •  abrir a embalagem do produto;
  •  coletar produtos de devolução;
  •  realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  •  realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

2. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

  •  embalagem aberta ou avariada;
  •  produto avariado;
  •  produto em desacordo com o pedido;
  •  falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente pelo telefone

Telefone: (31) 3564-7619
WhatsApp: (31) 99583-2870 
Email: contato@webtotalbh.com.br em até 72 horas.

Sobre a loja

A web Tot@L. é uma empresa especializada na comercialização de produtos de informática, localizada em Belo Horizonte, que atua no comercio eletrônico voltada para o público B2C.

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